Friday, May 05, 2006

Zim Stars 8-0 Ahlyzamalik:


Zim Stars? Ahlyzamalik? Mas o que vem a ser isto?
Estava mesmo precisado de desporto, um futebolzinho é que era, por isso inscrevi-me na liga de futebol da Edmonton & District Soccer Association. Estamos na divisão 4G, que é a ultima das ultimas e ainda por cima perdemos por 8-0. Não é muito gratificante, mas pelo menos dei uns chutos na bola e corri um bocado. Apesar da maravilha de equipa que tenho, composta principalmente por egípcios, o pessoal manteve-se bem disposto mesmo após a derrota. Acho que ainda vamos melhorar, até porque ninguém se conhecia, nunca treinámos, não tinhamos condição física e a tática foi definida no minuto antes do jogo começar. Depois do apito inicial, o pessoal lá se arrumou e na primeira parte até nem foi mau de todo, só levámos 2. A segunda parte foi o descalabro, após mudança de tactica e perda da frescura física, os Zimbabuenses fizeram de nós o que quiseram. Será que já devia arrumar as botas? Não, ainda há muito para jogar e a esperança é ultima a morrer, certo?
O próximo jogo será contra os Grasshog Rangers, que até ao momento, tudo o que se sabe é que já fizeram um jogo e empataram a 2. Pelo menos marcaram 2, mas sempre espero que sejam piorzinhos que os Zim Stars.

6 Comments:

At 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

isso com treino chega lá!!! e tens toda a razão, a esperança é a última a morrer!!!

bjos********
adrt

raquel

 
At 12:59 PM, Blogger Polingua said...

pelo menos fizeste umas correrias atrás de uma bola, que é algo que tem tanto de racional como de apaixonante!

é bom para aliviar o stress

boa sorte para os outros desafios

 
At 3:43 PM, Blogger abelha maia said...

Amigo, sou a mokas :) mas este é o meu nome de combate blogueiro!! Fiquei muito contente por saber da existência deste espaço pois assim consigo "acompanhar-te". Vê lá que só aqui fiquei a saber que estás em Alberta :)))
De vez em qdo venho cuscar o que andas a fazer!
Mil beijos!
Ah e bons pontapés!

 
At 6:03 PM, Blogger Tó Pê said...

Mokas!! Boa, bem vinda ao meu blog, deves estar meia cansada pq afinal, desde a Nova Zelândia até aqui ainda cansa. Aparece sempre que quiseres e obrigado pelos comments, gostei muito.

 
At 11:01 AM, Blogger abelha maia said...

Amiguito, falta-te a inspiração??? É que a tua amiga quer ter notícias tuas.
Beijocas grandes

 
At 11:02 AM, Blogger abelha maia said...

Amigoooo, nunca mais postaste, estou curiosa para saber o que andas a fazer.
Espero que estejas bem e de bandeira em punho!

 

Post a Comment

<< Home